terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A Luz da Ilusão


    Que luz é essa que confunde os olhos e a mente? Que cega os fortes e bestializa os fracos? Torna a loucura do mundo uma coisa real? É a luz de um falso farol que, como um peixe abissal, atrai para si vítimas inocentes somente para devorá-las.
     O farol é único, mas a luz sempre cria diferentes ilusões para agradar sempre da meneira certa. A luz ofusca os sonhos mais puros e os navios perdem o rumo em direção ao farol. Distantes do porto seguro perdem-se em perigosos mares por seguirem uma luz que vem de lugar nenhum, vem de um falso farol que se encontra na ilha do medo.
     Quantos navios naufragaram por perderem o rumo seguindo essa luz? Quantos se desviaram do porto seguro? O desconhecido pode ser perigoso, mas nunca irá afundar um navio, e mesmo que o faça o poderoso mar da mente joga toda a tripulação em um lugar a salvo.
    Apoiado no falso farol e na ilusória luz da segurança, o navio lança-se pela última vez ao mar. Em pouco tempo haverá o naufrágio e os tripulantes terão suas vidas sugadas.
     Temível peixe abissal, farol que traz o caos e reside na ilha do medo, afasta de mim tua luz.

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^