segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sinapse


     Vida complexa, simples como um átomo, difícil de compreender como a chuva, fácil de entender como a mente humana. Esqueço-me de olhar além quando tudo o que quero parece estar a minha frente. Reviro-me na cama porque o sono não me vem, e a noite alonga-se indefinidamente. Fico pensando no meu próximo passo, deduzindo coisas dos ínfimos detalhes observados.
     Chega uma hora em que é preciso ter atenção, mas nunca a tenho. Quando deveria estar com minha mente presente, ela geralmente está andando nas nuvens ou nas estrelas. Minha maldição eterna é a inquietação. Mãos e pés movem-se indefinidamente sem motivo algum, não é ansiedade muito menos impaciência, apenas é.
     Meus impulsos tornam-me um ser indecifrável. Talvez tudo isso seja loucura realmente, ou talvez seja apenas uma idéia diferente que rege minha vida. Mas, com tudo isso, consigo olhar para o mundo e sorrir, pois sei que o que importa é ser quem sou e nada mais......

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^