sábado, 19 de março de 2011

Caminhos


     Longos caminhos levam-me a mistérios insolúveis de todos os tipos, de todos os formatos. Caminhos largos ou estreitos, iluminados ou sombrios, quentes ou frios, com belas paisagens ou simplesmente mortos. Sigo-os muitas vezes sem me dar conta, sem saber porquê o sigo. Tantas estradas, de barro e de concreto, se encontram numa mesma encruzilhada, são vizinhos uns dos outros.
    Perguntam-me onde estão tais caminhos, olham em volta tentando descobri-los... Penso comigo: "Por que insistem? Estão tão presos ao material que não conseguem ver que tais estradas estão dentro deles mesmos". Até tentei explicar-lhes isso, mas nenhum me deu ouvidos. Então que continuem perdidos em seu mundo materialista, pois eu continuarei no meu caminho de aperfeiçoamento durante minhas existências.

1 comentários:

Kaic disse...

Varios caminhos e sejam eles como forem eles nós leva sempre a algo.

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^