terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um Sonho Qualquer


     Um dia desses eu tive um estranho sonho, não tinha pé nem cabeça, mas eu me lembro de todo ele lucidamente.
     Lembro que subi ao mais alto céu, onde o etéreo se funde ao corpóreo, e lá conversei com os doze sábios de ouro. Todos tinham uma coroa em suas cabeças e nelas estava forjado os símbolos que os representavam. Suas vozes eram como trovões que rasgam o ar, mas fluídas como a água de uma nascente.
     Após isso, desci ao mais profundo da Terra, onde a pressão e o calor matam qualquer ser vivo. O carbono do meu corpo logo se transformou em diamante, e me tornei um homem de cristal. Lá não encontrei ninguém, apenas o silêncio e a solidão jogando cartas. Usei o tempo que estive lá para reflexão e purificação da mente.
     Depois lancei-me ao mar em uma nau, percorrendo longas distâncias. Ouvi o canto das sereias, vi perigosos monstros nadando ao longe e ao meu lado. Desembarquei em belas ilhas, cercadas de magia e estranhos seres. Uma vez vi um exército de dragões migrando para uma outra ilha. Numa delas descobri uma árvore que confere vida eterna aos que comem do seu fruto , mas com isso lhes dá uma tristeza eterna.
     Acordei no outro dia e o sonho dissipou-se. Por um instante pensei em ficar triste, mas logo a felicidade me voltou, pois aquilo não era um sonho e sim doces lembranças de outras vidas.

1 comentários:

Idalio disse...

Cara muito doida essa postagem...
Mas muito massa, so podia ser coisa tua mesmo, esses "sonhos" doidos...
Conta pra gente antes pow...
FLW

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^