segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Difícil Jogo


     Triste é tentar conquistar esse teu coração de pedra. Coração que se nega a sentir qualquer emoção que seja, está protegido por grandes conchas! Mas não desisto, pois sabemos que há chances de encontrar uma pérola dentro de certas ostras. Por isso continuarei meu trabalho de garimpeiro tentando extrair dessa rocha a mais verde esmeralda.
     Já me disseram que meu esforço é inútil, e que nunca sentirás nada por mim, ou qualquer outro que tente ganhar seu amor. Mas o bom do jogo é o desafio, só que como disse um amigo meu uma certa vez: "o bom do jogo da conquista é conseguir uma retribuição de vez em quando, se isso não acontece muitos desistem".

1 comentários:

Priscilla disse...

é, existem muitas pessoas com o coração duro que se negam a dar oportunidade para alguém conquistá-lo, as vezes voltam até atrás arrependidos, mas o amor sempre prevaleçe.

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^