sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ida ao Além


      Tudo em volta era estranho, confundia-me em branco e azul. Estranhos cheiros transportavam-me para lembranças que não vinham a memória. Que lugar estranho era aquele? Vozes vinham de todas as direções em um canto alegre, compassivo, porém sem cor, sem sentimentos.
      Com a cabeça dando voltas olhei para o chão e não havia apóio para os meus pés. Estava eu suspenso no ar, entregue a inércia do equilíbrio estático. Olhei então para cima e, sobre minha cabeça, pude ver a Terra, na sua eterna queda em direção ao Sol.
      Num golpe inconsciente dirigi minha cabeça a uma estranha movimentação de pessoas e carros. No meio daquilo tudo? Meu corpo deitado no asfalto, sem vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^