quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Relato de um Anjo na Segunda Guerra Mundial


     Depois de anos servindo silenciosamente a Deus, pedi-Lhe para me deixar vir à Terra. Ele recusou minha proposta muitas vezes, até que um dia cansei de apenas obedecer de cabeça baixa. Arranquei minhas asas e lancei-me a Terra... Que grande erro eu cometi.
     No início tudo foi muito belo, mas passado alguns dias senti falta das minhas asas e de ser anjo. Roguei à Deus que me levasse de volta aos céus, mas a resposta dele foi clara: "Filho desobediente, fostes mau. Nunca mais terás tuas asas, nunca mais terás teus pés pisando o paraíso. Estais banido por todo o sempre!".
     Meu ódio por Deus inflou infinitamente nesse instante. Nada pior para um anjo que ser rebaixado a um simples humano. Tomado pela ira, entrei para as forças armadas, mais especificamente aquela que tem grandes máquinas que voam.
      E é assim que passo os meu dias: voando em um avião, matando pessoas e rindo da cara de Deus.

2 comentários:

Priscilla disse...

Arthuuuuur tu se garantiu, rs...como todas as outras, essa postagem ta massa!!!

Anônimo disse...

Vc deveria ter escutado Deus... mas as pessoas só o escutam quando já não há saída...mas existem aquelas que sempre o escutam, e essas sim não precisam matar e sim amar...

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^