domingo, 16 de janeiro de 2011

Ser Deus?


     Quão loucas são as pessoas que se dizem normais? Em busca de uma razão que dê sentido as suas vidas, tornam-se uns iguais aos outros, esquecem-se de ser e passam a se preocupar com o ter. Simples mortais querendo ser Deus. Não os culpo, eu também penso assim.
     Mas espere! Afinal que é ser Deus? Acima da liberdade de decidir o próprio destino, que é ser Deus? Raspar a cabeça, idolatrar a suástica e sentir ódio mortal de outros seres humanos, outros semelhantes? Subir em um palanque, fazer várias promessas e não cumprir nenhuma? Desviar dinheiro de hospitais e matar centenas com isso? Alienar milhões de pessoas, de todas as idades, com coisas desnecessárias? Isso é o Deus de vocês?
     Cuida-vos homens e mulheres do mundo todo, pois o inferno existe sim. Não o fictício descrito na bíblia, mas o que vocês constroem no seu dia-a-dia.

1 comentários:

Priscilla disse...

seu blog é super interessante,adorei esse texto por isso estou comentando nele.
As pessoas se preocupam muito em "não ir pro inferno" e não se tocam de que já estão nele,pela simples desordem que existe nesse mundo.
é isso aí, parabéns!!!!

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^