Quão loucas são as pessoas que se dizem normais? Em busca de uma razão que dê sentido as suas vidas, tornam-se uns iguais aos outros, esquecem-se de ser e passam a se preocupar com o ter. Simples mortais querendo ser Deus. Não os culpo, eu também penso assim.
     Mas espere! Afinal que é ser Deus? Acima da liberdade de decidir o próprio destino, que é ser Deus? Raspar a cabeça, idolatrar a suástica e sentir ódio mortal de outros seres humanos, outros semelhantes? Subir em um palanque, fazer várias promessas e não cumprir nenhuma? Desviar dinheiro de hospitais e matar centenas com isso? Alienar milhões de pessoas, de todas as idades, com coisas desnecessárias? Isso é o Deus de vocês?
     Cuida-vos homens e mulheres do mundo todo, pois o inferno existe sim. Não o fictício descrito na bíblia, mas o que vocês constroem no seu dia-a-dia.
domingo, 16 de janeiro de 2011
Ser Deus?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um pouco sobre mim
- A Hudson
- João Pessoa, Paraiba, Brazil
- Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^
1 comentários:
seu blog é super interessante,adorei esse texto por isso estou comentando nele.
As pessoas se preocupam muito em "não ir pro inferno" e não se tocam de que já estão nele,pela simples desordem que existe nesse mundo.
é isso aí, parabéns!!!!
Postar um comentário