sábado, 1 de janeiro de 2011

Dia de Mudanças


     Chegado o dia da posse de Dilma Rousseff. Pelo que ouvi ela tem muitas promessas. Considerando que ela cumpra o que prometeu, muitas coisas boas acontecerão no Brasil, ao menos ao meu ver. Não sou a favor de político algum, em minha opinião todos são farinha do mesmo saco, mas devo assumir que tenho esperanças de mudanças nesse novo governo que assumiu poder neste primeiro dia do ano de 2011, nem que seja por meio dos cidadãos.
     Quero pedir por meio deste post, que você que o esta lendo, não se cale, se por ventura, essa nossa presidente não cumprir suas promessas. Não acomodem-se em suas casas. Como disse Raul Seixas: "Eu que não me sento no trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...". Quando estiverem indignados com algum ato de violência, algum aumento de tarifa de ônibus, alguma faisca iminente de ditadura, sigam o exemplo dessa letra e não fiquem sentados com a boca escancarada esperando a morte chegar. Ergam-se e levantem sua voz. O povo tem poder... no dia que descobrirem isso os políticos pensarão duas vezes em roubar ou algo do tipo.

     O povo brasileiro esteve dormindo por um longo período de tempo, mas agora vejo que pessoas em diferentes pontos deste imenso país começam a acordar. E as coisas vão mudar, eu acredito (apesar de achar difícil).

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^