sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Família da Natureza


    Dispersou-se no horizonte o último raio de Sol que eu podia ver e com isso caiu a desesperada noite sobre a Terra. Os violentos ventos trazidos pelo oceano acariciam a desnuda areia branca, iluminada apenas pela Lua. O Céu e o Mar beijam-se na linha do horizonte, onde tornam-se um só. Grandes nuvens choram e buscam umas as outras para se consolar, abraçam-se soltando gritos de lástima e dor, iluminando o Céu com isso.
     Algumas vezes dois ventos amigos começam a brincar, correndo em círculos fazem a união entre céu e terra. Na dança da Terra, longas placas se movem em ritmo lento, mas quando o passo acelera o batuque aumente e as vibrações se espalham pelos continentes. E quando a areia da praia briga com as ondas, elas chamam o pai pra resolver, e logo vem o Tsunami para castigar a praia. Só que, geralmente, ele exagera um pouco.
     Assim é essa grande família que chamamos fenômenos da natureza, sempre se divertindo, em alegria.

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^