sábado, 26 de março de 2011

Prisma


     Sou como a sombra que se esconde quando falta claridade. Sou como o animal com medo quando acuado e aprisionado em uma jaula. Sou como o objeto em puro estado inercial. Sou um simples arranjo de coisas que passam despercebidas pelos teus olhos. Como eu queria ver no fundo de tua alma aquilo que tu tanto almejas. Assim seria eu a luz a espalhar sombras para colorir tua vida. Seria um curupira a proteger a fauna e a flora. Seria força aplicada mudando a rota dos objetos universais. Seria as infinitas possibilidades de coisas que teus olhos perceberiam todos os dias de tua vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^