quarta-feira, 23 de março de 2011

Fim de Tarde


     Olhei para o céu e ele estava lindo. Nuvens rasas de chuva contrastavam com densas nuvens vermelhas. "Nuvens de fogo", foi como chamei-as. Olhando por mais alguns segundos me dei conta que minha consciência esvaziava-se em direção ao céu e foi-me permitido ter uma visão divina.
     Visão estranha aquela, primeiramente nada vi até me dar conta que estava sendo protegido por vários seres que formavam uma sombra em qualquer direção que meus olhos mirassem. Mas logo entendi o que estava acontecendo. Eu estava sendo escoltado por anjos! Não sei quanto tempo passou até chegarmos ao nosso destino, uma grande fortaleza branca cercada por pequenas construções em chamas. Fui levado até uma grande figura Iluminada sentada defronte à porta.
     Com um gesto mandou os anjos saírem e olhou-me nos olhos. Sua expressão era dura, mas cheia de compaixão e amor. Em outra situação eu não seria digno de olhar nem os pés Daquele que estava diante de mim, contudo algo nele havia mudado. Após um longo suspiro de cansaço e tristeza, falou-me:
     -Filho meu! Sei que sabes quem Sou, logo não farei cerimônias de apresentação. Então ouves e lembras! Pois o que te falarei agora deverá ser passado para as próximas gerações."
     "O céu tão almejado por tantos foi palco de uma terrível batalha entre as duas forças regentes do Universo. Creio que vistes as chamas que consomem o lugar que já chamaram paraíso. As pessoas na Terra apenas vêem nuvens vermelhas, mas tu vistes a verdade, espalha-a!"
     "Diga aos homens que Estou deixando esta colônia por algum tempo. Infelizmente tive muitas baixas aqui, meus soldados precisam descansar. Avisa-os disso e complete lembrando-os que EU VOLTAREI com um exército muito mais poderoso e retomarei o comando da Terra. E aí daqueles que se unirem ao meu inimigo, pois também serão eliminados."
     "Agora voltes para junto dos da tua espécie, e não esqueças uma palavra do que Eu lhe disse. O Aviso foi dado."

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^