quarta-feira, 16 de março de 2011

Badalar


     Soava alto o sino do relógio central, badalou sete vezes, mesmo sendo Meia-noite. O tempo parou ou a Torre do relógio quebrou? Ahh! Que pensamento "besta" esse que me perturbou o sono. Não queria perder meu tempo buscando uma resposta àquilo, todavia minha atenção ficou realmente presa nessas sete badaladas.
     Levantei-me sorrateiro da cama e segui para a varanda. Olhei para a rua, nada acontecia, a luz ambárica dava um ar fantasmagórico as pedras nuas do asfalto. O silencioso e agudo silvo do vento cortando as árvores era a única coisa que me fazia sentir o tempo passar.
     Contemplei o silêncio da madruga até os primeiros raios de Sol surgirem a minha frente. Imaculado, gigante, justo rei... Que era o Sol afinal? Talvez divague sobre isso outro dia, assim como divaguei sobre as sete baladas ao invés de doze... Mas agora vou jogar-me na cama e dormir o resto de tempo que me sobra.

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^