domingo, 20 de março de 2011

Em um dia de Aula


     Um certo dia desses, na aula de história, o professor disse uma frase que me fez pensar. Eu tinha chegado a uma conclusão parecida mas as palavras que ele usou deixou tudo muito mais simples. Ele disse o seguinte: "Nós não vemos o mundo como ele é, mas sim como nós somos".
     Nos primeiros dias de aula ele disse algo assim: "Eu não estou aqui para tirar suas dúvidas e sim aumentá-las". Achei muito interessante essa concepção de vista vinda de um professor. Em minha opinião seria bom existirem mais mestres que fizessem os alunos exercitarem um pouco mais o cérebro.

1 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^