quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sem inspiracao para um titulo ¬¬

Eu olhei alem do horizonte e vi. Lá em cima estavam todos, comemorando aquele dia tão especial. Estavam todos tão contentes. Naquele monte eu podia ver pessoas dançando e se alegrando. Podia ver seus sorrisos. Mas eu não sentia nada. Estava apenas a observar. Eu devia estar naquele lugar, era o que eu queria. Mas ouvi dizer que alguém disse "tu não deves ir até lá". Sinto-me excluído por isso. Sinto-me perdido por fazer não aquilo que me deixa feliz, mas aquilo que me faz ser o que os outros querem. Estou aqui embaixo dessa árvore a observar todos aqueles rostos alegres. Mas quantos daqueles também não estão ali infelizes, sendo obrigados a estar lá, por causa do "tu deves"? Ah mundo tu que és tão grande, e já vivestes tanto, por que não me deixas saber as respostas para tais perguntas? Os homens de poder abusam dele e se esquecem que os outros também possuem sonhos. E esses que têm sonhos se esquecem do poder que têm para mudar suas vidas e não buscam, com o raiar da aurora, mudar o que não os agrada.

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^