terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Realidade

"Do que adianta viver mentiras?" Você pode me perguntar. Mas eu lhe questiono: "Do que adianta viver verdades que só trazem sofrimento?" Você pode responder: "Ao menos eu sou realista." E eu lhe direi: "A realidade é uma ilusão criada por aqueles que não sabem o que são ou o que querem. Vivem... Não! Eles não vivem. Apenas estão nesse mundo sem nada mais do que isso. E não venha me dizer o que é real e o que é loucura. Não é verdade que vocês acreditam em um Deus que nem se quer podem ver? Por que então eu não posso acreditar em disco voador?"
E com isso deixe aquela sala branca, vendo o rosto do outro com uma expressão atordoada, enquanto ele pode ver em minha face um leve sorriso sarcástico e de vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^