terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Frases de Raul

"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante."
Só com essa frase toda a mensagem é transmitida, mas como eu gosto de complicar vou dar meu 'ponto de vista' sobre ela.
Primeiro vamos relembrar o que é uma metamorfose. Metamorfose é mudança, e transformação. É abandonar o velho para dar lugar ao novo. Ao afirmar que prefere ser uma metamorfose ambulante, Raul talvez quisesse falar que ele prefere continuar a se 'reciclar', ao invés de sempre se manter da mesma forma. Ao invés de ficar ligado aos costumes, ter a mente aberta para novas idéias, mas nunca se esquecendo que se você acredita em algo você deve se agarrar as suas verdades com unhas e dentes.
O ato de ser uma metamorfose ambulante é não "ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Como eu disse antes sempre se renove, se recicle. Veja as coisas por outro ângulo, mas não se esqueça de enfrentar os problemas com coragem, e se falhar em vencê-lo não desanime. Lembre-se a vida se baseia em vitórias e derrotas. Se você aprende a ser uma metamorfose, a se transformar, perceberá que a vida passa de um modo bem diferente.

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^