domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal

Bom eu pensei em postar isso no natal, mas não tava conseguindo logar. Então vou postar hoje.

Eu falarei um pouco sobre o Natal e sobre o que eu acho que ele deveria significar. Em minha opinião o Natal deveria ser uma época de renascimento, de rever conceitos, de pensar um pouco mais na vida. Hoje em dia eu considero o Natal apenas mais um feriado, porque na minha cabeça tenho que o natal deveria ser um tempo em que às pessoas iriam rever a história daquele que viveu aqui há tanto tempo atrás. O natal, para mim, devia ser uma época em que as pessoas deveriam se gostar mais, olhar umas para as outras como irmãs, e preceber que isso é bom, e começassem a ser assim em vida. Natal é tempo de se reunir com amigos e familiares e redescobrir isso que chamamos família.
Mas eu olho para o natal hoje e vejo que se tornou apenas como mais um feriado qualquer, onde as pessoas ao invés de sair proferindo o amor, saem por ai estressadas, sem sentimento algum. Estressam-se em lojas cheias de gente e pensão apenas em comprar, isso é bom para donos de lojas, traz muito lucro, não vou criticar isso afinal alguém precisa ganhar dinheiro para sustentar a família e esses são os trabalhadores. Mas tirando isso, é o que acontece às pessoas estão tão preocupadas em comprar presente pra fulano e pra sicrano, estão tão cegas com o fato de ter que fazer algo no cabelo, comprar roupa nova (não estou criticando isso também) que esquecem de ver o irmão e o verdadeiro significado do natal. Não devemos esquecer que o natal é o nascimento daquele que veio ao mundo salvar os pecadores, e que tanta gente acredita nele. Dizem-se tão religiosas e nem em um dia dedicado ao seu salvador se dão ao trabalho de pensar um pouco nele, se vão a algum templo dizem que já fizeram algo. Não, não! Isso está errado! Jesus é mais do que morte e ressurreição. Ele foi um cara phoda, e pouco me importa se ele existiu ou não, o importante é que o humanismo e inteligência dele eram surpreendentes. Bom! Com isso vou terminar minha postagem sobre o natal espero ter sido claro em meu pensamento ^^.

E FELIZ NATAL À VOCÊ QUE LÊ MEU BLOG ^^!

1 comentários:

seu brother disse...

boooooyy vc é simplesmente FOOOOODA'S
agora vc subiu no meu conceito
ta foda essa parada do natal
devia ser assim neh maus fazer o q neh!!

foda's mano

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^