domingo, 29 de novembro de 2009

Vicios

A bebida também vicia as pessoas. Do mesmo modo que o cigarro. Do mesmo modo que a maconha, a cocaína e tantas outras. A diferença é que o álcool é legalizado. Mas destrói a vida de tantos do mesmo modo. Não estou dizendo para vocês pararem de beber, não é isso. Beba, pode beber, é sério. O que eu quero é que vocês tenham consciência. Não beber pra ficar se esquecendo das coisas no outro dia. Bebam pra descontrair, ficar mais solto. Mas por favor, pode até beber muito, mas não bebam ao ponto de se viciarem. É só isso que eu penso. Pensem nas conseqüências. Pense naqueles que você ama, e naqueles que amam você. Eles ficariam felizes com a situação? Reflitam bem antes de fazer qualquer merda. Mas se quiser fazer eu dou meu maior apoio. Fazer aquilo que nos deixa feliz é melhor do que ficar preso ao "tu deves", pense no "eu quero".

2 comentários:

Anônimo disse...

Uôou !! hehehe / Muahahhahah !

Emmanuel disse...

A bebida também vicia as pessoas. Do mesmo modo que o cigarro. Do mesmo modo que a maconha(video-game), a cocaína e tantas outras.

Tá ligado? xD³

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^