sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hoje em dia (By Wesley Alex)

Hoje em dia está diferente de antigamente. Antigamente era difícil ver um filho responder a Mãe. Porque quando ele respondia a mãe batia, ou dava uma boa lição nele.
Mais hoje não, vemos por aí filho que manda em mãe. Filhos gritando com suas mães, e batendo nelas na frente de todos. E de vez em quanto vemos também que alguns matam as mães sem motivo algum. Assim, às vezes, fico pensando em casa, como o mundo de hoje está diferente se compararmos com o mundo passado. Hoje em dia as drogas já estão em quase todos os lugares, quase todo dia um adolescente é pego fumando maconha, cheirando lóló, pegando pedra(droga), roubando, matando. Hoje em dia as pessoas, a cada dia que se passa, vão ficando com mais medo de sair de casa, por causa de homicídios, roubos que está havendo. Às vezes quando eu estou assistindo ao jornal ou lendo, eu vejo que as pessoas estão matando por um cigarro de maconha, por uma dose de cachaça, entre outras coisas banais. Então isso quer dizer que os humanos estão mudando completamente o mundo. Mas era para os humanos mudarem o mundo para melhor e não para pior como estamos fazendo. Essa é minha explicação sobre o mundo de hoje em dia. (By Wesley Alex)

1 comentários:

Wesley disse...

Vlw ae Mano por ter postado meu texto ai para a galera olhar e comentar a opinião deles...

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^