sábado, 9 de janeiro de 2010

Culpa!?

"1-De quem é a culpa de tudo isso?" "2-Não sei, todos apenas ficam culpando-se uns aos outros, e ninguém assume a responsabilidade." "1-Então será que tudo isso também não é nossa culpa que só fazemos questionar os outros?" "2-Provavelmente!" "1-O que podemos fazer então para mudar essa situação?" "2-Oras, meu caro amigo! Em primeiro lugar devemos agir! Ficar só na intenção não leva nada para frente. Se estamos inconformados com algo, então devemos começar a mudar. Mas não tentar uma mudança externa, primeiramente começar uma mudança por dentro. Mudar-mos nosso interior primeiramente. Quando estivermos certos do que somos então estaremos prontos para mudar o exterior. É nesse ponto que entra a importância do conhecer a si mesmo." "1-Sabe sempre é bom conversar com você. Agora vamos! Tenho que levantar para ir a escola." "2-Pois é, eu tenho que ir também... Afinal estou dentro de você..."

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^