segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Para Refletir..... (2)

As vezes me pergunto se estou acordado ou apenas sonhado com este mundo. Ontem mesmo ouvi algo no jornal assim: "mãe mata os dois filhos pequenos e depois se mata". Poxa! Uma MÃE! O que faz uma mãe matar os próprios filhos? Por que esse mundo em que vivemos é tão cheio de dor, rancor e ódio? Onde está o amor? Aquele amor que vemos nos contos infantis? Será que esse amor pode ser real? Um amor verdadeiro? Será uma utopia pensar em um mundo de paz e amor? Onde o homem viva em harmonia com o homem? Mas será que esse amor e essa paz não estão ai e nós apenas não nos esquecemos de ver elas? Por que não a vemos então? Será que estamos tão ocupados com o que nós não precimos que esquecemos de coisas simples como a beleza da flor ou o sorriso de gratidão do irmão?
Hahahahahaha! Isso um dia ainda vai me enlouquecer, mas se quer saber eu não me importo. Prefiro perder minha sanidade do que me negar a pensar em tais questões. Ou pior me nego a não pensar nelas e me nego a aceitar qualquer resposta que me seja dada pelas pessoas. Eu acrediterei se eu confirmar que é a verdade.

1 comentários:

Larissa Brito disse...

O que salva o mundo são as poucas pessoas que ainda mantém esperança *.*

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^