terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sentidos

Silêncio! Pare para escutar. Percebe esse som? É seu coração. Ele quer lhe dizer alguma coisa. Por que não o escuta? Como assim não há mais tempo? Seu tempo é hoje, todo dia é dia. Não venha me dizer que não vai escutar a si mesmo depois de tanto tempo? Hoje é hora de viver. Mesmo que seu você esteja perto do fim, você ainda pode fazer algo. Pode ver o céu, pode sentir o aroma de uma rosa. Pode comer um delicioso chocolate, ainda pode sentir o doce toque do abraço de seus filhos, e pode escutar todas aquelas músicas velhas que você tanto gosta. Não percebe o tempo está passando e você não está seguindo nenhum dos meus conselhos. Quem sou eu para você, afinal? Sempre quis seu bem... Bom depois de tanto tempo, acho que chegou a hora, você finalmente irá me ver e verá que sou como a noite. Verá que não tenho nenhum cheiro, mas meu gosto é amargo, como o ferro, também saberá que meu toque é gelado e o calor que sentirás será o de tuas próprias lagrimas. Quanto ao som que ouvirás? Pense em um trovão com um agudo aumentado cem vezes. Essas são as sensações que sentirás quando a pétala da minha vida atravessar a tua própria vida. Espero que goste do seu sono.

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^