quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Parabola? huahuahuauha

Homens! Mulheres! Seres Humanos! Escutai-me! O que eu tenho a vos dizer não pode ser considerado verdade, muito menos mentira.
Tudo o que tenho para dizer é minha verdade, é aquilo em que acredito. Então escutai o que eu tenho a dizer. Mas o que tenho a dizer primeiramente são dúvidas.
O que é mais importante o ser ou o ter? O que mais importa, o interior ou o exterior?
Não é verdade que entre o bolo simples e o bolo bem enfeitado, escolhe-mos o bem enfeitado? Pois bem ao comer desta talvez não gostemos do seu sabor, e olhemos também com desprezo o bolo simples.
Mas ao comermos o bolo simples descobrimos que seu sabor, seu interior, é saboroso, e traz prazer ao paladar.
Com isso mais uma vez vos pergunto. O que é mais importante. O interior ou o exterior?

3 comentários:

Jonny disse...

ahsudahsudhasudh!!!! tu viaja bixo!! Mas isso foi uma otima pergunta!!! Q blog escroto... Abraço! -_- amigoO Jonny!

Jonny disse...

Vos pergunto!!! C fuma?? KkkKkKkkKkKkk... q viajem arthur!! Abraço \o/ amigoO JONNY WILLIAM... vivendo e envelhecendo!!!

Wesley disse...

É como ele tivesse falando assim, que se tivesse
uma mulher bem bonita e uma feia, claro que você
ia escolher a mais bonita né, mais depois que você
pegasse ai você ia sentir que ela não agradou nada
a você mais se você tivesse pegado a feia, eu acharia,
que ela ia fazer coisa muito melhor a você,do que a
mais bonita não fez para você... Por isso bom sempre
lembrar antes de tudo o que aquela pessoa deve,
fazer para você, antes que você se aproxime de mais
dela.

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^