quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Loucura?

Vai e foge de tu mesmo! Esconda-se em sua sombra e se feche dentro de si, e esconda sua face do seu próprio mundo.
Esqueça-se quem é você, viva gravitando em torno da opinião pública. Preocupe-se com sua imagem e seu exterior. Deixe seu ser morrer em função do ter.
Não se preocupe, faça tudo isso e encontrará uma felicidade que todos tem. Faça isso, escute o "tu deves" e rejeite o "eu quero". Se torne como todos, uma pessoa pronta para receber a actualização do sistema.
Não se preocupe, fazendo isso você será normal, igual a todos. Mas, se você me der licença, eu vou ali viver minha loucura.

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^