sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Luz Articial

Uma luz brilhava dentro de mim, mas essa luz não era minha. Era uma luz artificial, que não me deixava sentir minha própria luz. Mas percebi ao longo desse pequeno tempo que vivi, que essa luz artificial me fazia ser o que ela queria que eu fosse e não o que eu realmente sou. Hoje aprendi que minha prórpia luz é que sabe quem sou. E para fazer essa luz brilhar além, e me mostrar como realmente sou, tenho que me despir do ser que tem medo da luz própira e deixar de lado a luz que vem do farol artificial que nos rodeia. E não me esquecer que antes de ser um branco, amarelo talvez, brasileiro, pessoense, paraibano, e tudo mais que criaram para nos diferenciar, eu sou um SER HUMANO, igual a qualquer um de vocês que provavelmente não vão ler isso. Sim um ser humano que tem sentimentos, medos, que ama, que chora, que sorri, um semelhante, antes de qualquer outra coisa sou um SEMELHANTE seu. UM SER HUMANO.

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^