segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Diversas Citações

     (História verídica) Em um dia em que eu estava muito doente, delirando de febre, disse: "Talvez não seja eu que esteja quente, e sim o mundo que está mais frio".

     Líder é aquele que agrega o que parece estar separado e mostra um caminho reto ao invés de bifurcações que causam raiva aos que o seguem.

     Às vezes pensamentos soltos surpreendem e emocionam mais que discursos bem elaborados pensados com tempos de antecedência.

     Se viver é uma loucura, então por que buscar a normalidade?

     A noite o que vemos no céu não são apenas estrelas, são notas da sinfonia universal que Deus criou para nos mostrar quão grande é o seu amor por nós.

     Essa última citação fiz pensando Naquela que ocupa um lugar especial em meu coração: Só o teu amor pode me tirar da tenobrosa névoa que circunda a vida que já não é mais minha, a vida que agora é tua, é nossa.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quando os séculos das trevas dominavam
os ladrões, nas cruzes se penduravam
hoje que reina os séculos das luzes
nos ladrões, andam peduradas as cruzes

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^