segunda-feira, 25 de abril de 2011

Penso, logo... Escrevo Assim


     "Penso, logo existo!", às vezes, essa frase me parece contraditória, afinal não existem, também, as pedras? Partindo desse louco pensamento, tudo que meus olhos tocam pensa, todo o Universo pensa, pois tudo isso existe. Ou não existem? São apenas ilusões criadas por nossa mente insana?
     Dúvidas! Sempre me aparecem. Não importa o tema que queira desenvolver, ou quão direto queira ser. Em meus "voados" pensamentos sempre vem uma pergunta em contradição que me faz discordar de mim mesmo.
     Isso me faz pensar que enquanto alguns usam animais, plantas ou objetos como símbolo identificador, eu uso em minha fronte a interrogação. Aquela cobra em forma de foice, que deixa para trás a tentadora maçã do pecado, universalizando tudo o que sou. Toda a dúvida que se resume em um simples símbolo: ?.

1 comentários:

Depende do ponto de vista disse...

é bom q uma pessoa esteja apta a mudar de opnião,principalmente quando a opnião é prejudicial para si,por exemplo,um ateu q deixa de ser ateu.é algo maravilhoso e raro,mas,quando acontece,não se pode voltar atrás pois Deus é impossível de se apagar uma vez q é descoberto.

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^