quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Em um Sonho


     Fechei meus olhos e tu aparecestes em meus sonhos. Sonhei com teu rosto, com teu corpo, com teu jeito e ser. Fitei teus olhos, olhos felinos como o da leoa, olhos bondosos como o do cordeiro. Com minhas mãos percorri teu corpo, tua cintura, tua nuca. Aproximei tua boca da minha, teu corpo do meu, senti tua respiração quente e ofegante no meu pescoço. Disse ao teu ouvido com a voz aveludada, coberta com carinho: "Te amo".
     Percebi que cada pelo do teu corpo arrepiou-se e, nesse instante, toquei meus lábios nos teus. Lábios sabor de mel, sabor tropical, sabor nativo. Criei para nós um momento mágico que se dissipou em uma fração de segundo, quando abri novamente meus olhos na aurora.

0 comentários:

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^