sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Prissão Estranha


     Numa tarde nublada estava um homem, olhando o céu, a pensar. Todo os dias ele via o sol se pôr quadrado. Então lembrou-se da época em que ele era livre, podia sair nas ruas despreocupado. Ia no barzinho do seu Zé, conversar e beber. Os olhos ficaram tristes. Olhar para aquelas nuvens cinzentas não ajudava muito. "Mas olhar o céu azul seria pior", ele pensou.
     Logo recordou das vezes em que saia para namorar nas praças, saia de casa hoje e só voltava no outro dia, divertindo-se sem preocupação. Lembrou-se que os tempos haviam mudado e ele agora era prisioneiro. Mas não! Ele não está em uma cela, numa cadeia. Ele está em sua casa a comtemplar o céu.

1 comentários:

Kaic disse...

"As grades do condomínio São prá trazer proteção Mas também trazem a dúvida Se é você que tá nessa prisão" trecho da música Minha Alma. É as vezes não estamos presos a cadeias, mas sim a pensamentos.

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^