quarta-feira, 10 de março de 2010

Primeira Impressão de Fraqueza

A fraqueza está nos olhos de quem vê. Se alguém vê uma pessoa magra, logo deduz que tal pessoa seja fraca. O mesmo vale para os "bombadões" que andam por ai, todos pensam que são fortes. Mas no dia em que o forte perde para o que aparenta fraqueza ficam abismados. Isso se deve ao fato de que força sem técnica é o mesmo que um exuberante carvalho. Aparenta força e firmeza, mas no final quando tenta se opor as hábeis técnicas da natureza é destruído.
Por isso mais uma vez venho afirmar: Força sem Técnica não é nada se não aparência.

1 comentários:

Unknown disse...

eita porra o bichu ta melhorando nos pensamentos
desse eu gostei
fes do jeitin q eu ensinei

Postar um comentário

Um pouco sobre mim

Minha foto
João Pessoa, Paraiba, Brazil
Um cara de ideias simples, um pouco confuso as vezes. Que ama, que ri, que chora, que vive. Que contempla a beleza da vida com olhos de admiração e crítica. Assim sou eu ^^